A JOVEM PAN FM 92,5 de Santa Fé do Sul é mais uma emissora do GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO. Uma das 80 afiliadas da maior rede de rádio do país, tem sua programação voltada para o público jovem, com muita música, promoções e jornalismo de opinião, trazendo sempre os fatos mais importantes. Cobrindo cerca de 40 municípios em 4 estados, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás, a A JOVEM PAN FM é a número um do Brasil.

Centro de Produção em Santa Fé do Sul

Com direção geral de José Carlos de Moraes, o Cipó, o GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO possui ainda a REDE FÉ FM 94,9 - Emissora de rádio voltada ao mercado Gospel com sede em Ribeirão Preto. A RÁDIO TOTAL FM 106,1 - Emissora de rádio com sede em Pitangueiras, estúdio e centro de produção no município de Sertãozinho com uma programação musical popular, realiza as melhores promoções e presenteia os ouvintes com prêmios, além de informação com jornalismo sério, responsável e de opinião. MEGA FM 103,9Emissora com programação popular, entretenimento, músicas, promoções e jornalismo com credibilidade. E CBN GRANDES LAGOS - Composta pelas emissoras em São José do Rio Preto em 90,9 e Jales/Santa Fé do Sul 99,3, integra a rede CBN com uma programação jornalística 24 horas. Ainda integra a CBN GRANDES LAGOS a emissora de Catanduva, 106,9.

Estúdios das emissoras do Grupo

GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO ainda conta com empresas ligadas ao mercado de comunicação, como a OPIC TELECOM, que atua no mercado de radiodifusão na implantação de emissoras de Rádio, Televisão e consultoria. A MOBITEL - Indústria de mobiliários técnicos, projetos acústicos e cenográficos. E a ALL LINE - Uma das maiores empresas do país no seguimento de distribuição de equipamentos profissionais na área de radiodifusão.

Ainda com três outorgas para as cidades de Santa Clara D'oeste, Três Fronteiras e Guarani D'oeste, todas no interior de SP na região dos Grandes Lagos o GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO expandirá seus segmentos com a geração de sua programação através dos modernos estúdios em Santa Fé do Sul e Fernandópolis.

Anunciantes