Fundassul suspende cobrança da Área Azul pela segunda vez durante pandemia do novo coronavírus em Santa Fé do Sul

  • 16/07/2020

Fundassul suspende cobrança da Área Azul pela segunda vez durante pandemia do novo coronavírus em Santa Fé do Sul

O Fundo de Assistência Social de Santa Fé do Sul (Fundassul) suspendeu pela segunda vez a cobrança de estacionamento rotativo pago Área Azul nesta quarta-feira (15).

Segundo a ONG que administra a Área Azul, no dia 23 de março, após o primeiro decreto de calamidade pública por causa do novo coronavírus, todos os 25 funcionários tiraram férias por 15 dias. Em seguida, no dia 7 de abril, o contrato de trabalho foi suspenso por 60 dias.

A Fundassul informou que durante esse período todos os funcionários continuaram recebendo o salário integral (R$ 1.045) do governo federal e que no dia 8 de junho o serviço foi retomado com redução de 70% da jornada de trabalho.

O diretor da Fundassul, Zé Emídio Calazans, falou com a CBN Grandes Lagos nesta quinta-feira (16) e afirmou que este é o ultimo recurso para garantir o salário dos funcionários da Área Azul.

Em Santa Fé do Sul (SP) o valor do estacionamento rotativo Área Azul é de R$ 1 real por hora e a cobrança segue suspensa até 15 de agosto.

Lembrando que o prefeito Ademir Maschio (DEM), editou um decreto na segunda-feira, dia 13 de julho, reduzindo o horário de atendimento no comércio para 6 horas e determinando o fechamento aos sábados e domingos. As novas medidas são válidas até o dia 27 de julho. 

Aplicativos


Locutor no Ar

Rede Jovem Pan

Programação Musical

Peça Sua Música

No momento estamos em Rede. Obrigado pela sua audiência!

As 7 Melhores

top1
1. BILLIE EILISH

BAD GUY

top2
2. DUA LIPA

DONT START NOW

top3
3. LIZZO

GOOD AS HELL

top4
4. POST MALONE

CIRCLES

top5
5. ARIZONA ZERVAS

ROXANNE

top6
6. TONES AND I

DANCE MONKEY

top7
7. LIL NAS X

OLD TOWN ROAD


Anunciantes