Agências bancárias em Santa Fé do Sul (SP) e Paranaíba (MS) suspendem atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

  • 18/06/2020

Agências bancárias em Santa Fé do Sul (SP) e Paranaíba (MS) suspendem atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

A agência do Santander em Santa Fé do Sul (SP) precisou ser interditada após funcionária testar positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo banco na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações da agência local, uma funcionária que trabalha na limpeza foi infectada e está em isolamento domiciliar. Também foi feita a higienização do prédio e o atendimento presencial aos clientes do banco deverá voltar ao normal no dia 29 de junho.

O Santander está atendendo em sua nova agência, mais moderna e ampla, na Avenida Navarro de Andrade, desde o dia 27 de janeiro.

Em Paranaíba (MS) a agência do Santander também suspendeu o atendimento presencial nesta quarta-feira (17) após um funcionário de uma empresa que presta o serviço de segurança para o banco testar positivo para o novo coronavírus. Em nota, a empresa de segurança afirmou que realizou o teste em todos os demais funcionários e o resultado deu negativo.

Assim como em Santa Fé do Sul, todos os funcionários do banco foram afastados e estão em isolamento domiciliar. O prédio passará por uma desinfecção e todos que trabalham na agência deverão realizar o teste para saber se foram infectados. O Santander em Paranaíba não informou quando o atendimento deverá ser normalizado.

Outro banco que suspendeu o atendimento em Paranaíba foi a Caixa Econômica Federal. Um funcionário da agência na cidade também teve o teste positivo para Covid-19. Todos os funcionários foram afastados e passarão por teste. A agência local não informou quando o atendimento será normalizado.

Até o momento, Paranaíba tem um caso suspeito e 93 confirmações. 50 pessoas estão curadas, 40 seguem em isolamento domiciliar, uma está internada na Santa Casa do município e duas pessoas morreram de complicações por causa do novo coronavírus.

Em Santa Fé do Sul, há seis casos suspeitos em isolamento domiciliar e 37 pessoas foram infectadas. 26 já estão curadas e 11 seguem em tratamento, destas, nove em isolamento domiciliar e duas internadas no hospital, uma delas é um homem de 56 anos que está entubado na UTI. 

Aplicativos


Locutor no Ar

Rede Jovem Pan

Programação Musical

Peça Sua Música

No momento estamos em Rede. Obrigado pela sua audiência!

As 7 Melhores

top1
1. BILLIE EILISH

BAD GUY

top2
2. DUA LIPA

DONT START NOW

top3
3. LIZZO

GOOD AS HELL

top4
4. POST MALONE

CIRCLES

top5
5. ARIZONA ZERVAS

ROXANNE

top6
6. TONES AND I

DANCE MONKEY

top7
7. LIL NAS X

OLD TOWN ROAD


Anunciantes