Santa Fé do Sul e municípios da região não vão aderir a antecipação de feriados proposta pelo governo do estado

  • 19/05/2020

Santa Fé do Sul e municípios da região não vão aderir a antecipação de feriados proposta pelo governo do estado

O Prefeito de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio (DEM), anunciou nesta terça-feira (19) durante entrevista para a CBN Grandes Lagos, que não irá antecipar mais feriados, além da antecipação do feriado de 9 de julho para o próximo dia 25, proposta pelo governo do estado de São Paulo.


Segundo Ademir, caso a Assembléia Legislativa aprove a antecipação proposta pelo governo estadual, Santa Fé do Sul irá respeitar a decisão, mas a antecipação do feriado de Corpus Christi (11 de junho) e do aniversário da cidade (24 de junho) não irá acontecer.

A decisão de não antecipar mais feriados também foi anunciada pelos prefeitos dás cinco cidades da comarca que são elas: Três Fronteiras, Nova Canaã Paulista, Santa Clara D'Oeste, Santa Rita D'Oeste e Rubineia (SP).

Em Ilha Solteira (SP), o prefeito Otávio Gomes (DEM), afirmou que a antecipação não será adotada no município, nem mesmo a do feriado de 9 de julho. Jales, Pereira Barreto e Votuporanga (SP) vão seguir somente o estado, caso antecipação seja aprovada na Alesp.

Até o fechamento desta matéria, Fernandópolis que completa 81 anos de fundação na próxima sexta-feira (22), ainda não decidiu o que será feito. 

Aplicativos


Locutor no Ar

Eduardo Free

Manhã Jovem Pan

08:00 - 11:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


As 7 Melhores

top1
1. BILLIE EILISH

BAD GUY

top2
2. DUA LIPA

DONT START NOW

top3
3. LIZZO

GOOD AS HELL

top4
4. POST MALONE

CIRCLES

top5
5. ARIZONA ZERVAS

ROXANNE

top6
6. TONES AND I

DANCE MONKEY

top7
7. LIL NAS X

OLD TOWN ROAD


Anunciantes